Hoje é 09 Set 2010, 18:00

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Informações sobre curso
MensagemEnviado: 24 Out 2009, 06:39 

Data de registro: 24 Out 2009, 05:37
Ola integrantes do forum,

sou do interior do Paraná, tenho buscado muitas informações quanto ao Kite e amadurecendo meus conhecimentos
com o esporte.

Sou praticante de esporte in board em street, mas estou filosofando com a simpatia por este esporte à algum tempo,
e tenho observado que existem muitos interessados no mesmo, mas falta oportunidade para isso.

Sei que o esporte arrepia de adrenalina em ver os caras voando alto com equipamentos em dia, mas sei que
entrar na água com as melhores da itenções e condições é outra realidade, "o saber" é a diferente "do querer".

Mas se não fossem as insistentes matérias e conteúdos que encontro na internet com a questão da segurança e
preparação para o mesmo, eu já teria comprado o equipamento e virava os dias em uma área que tenho com tanques
na tentativa de aprender hehe ;) , não sei quantos dias duraria o equipamento, mas é uma vontade!!!

Este contato com a natureza e adrenalina é supreendente, percebi em uma viagem no fim de ano a Florianópolis, mais
precisamente em Daniela, que a melhor propaganda do esporte está em quem prática, do momento de preparação à
montagem do equipamento é uma metamorfose que todos que estão em volta participam com olhares atentos e aguniados
esperando a hora de tudo estar pronto e ver como funciona, e o mais interessante é que a maioria das pessoas nunca viram "frente à frente" !!!

Atento a está comunidade e contando com as minhas viagens para a Ilha do Mel e Curitiba, gostaria de saber se existem condições de abrirem ou fazer o curso
na Ilha do Mel até o fim deste ano de 2009 e se podem me passar as condição para carga horária e valores para o investimento eu agradeço.

Gostaria de saber se profissionalmente existem grandes competições e patrocinadores para o segmento
e com isso claro o reconhecimento em nosso território, ou tem que velejar muito para outros mares no
estrangeiro para um apoio e compensar o esforço para quem fomenta maiores objetivos ...

Agradeço a atenção e a dedicação da equipe do forum e praticantes deste esporte e similares.

Meu contato:
globalwebmidia@gmail.com
gwebmidia@hotmail.com

att

Juliano Dalbosco

Assunto do Tópico: Re: Informações sobre curso
MensagemEnviado: 24 Out 2009, 12:21 
Administrador

Data de registro: 21 Mai 2008, 00:28
Olá, Juliano. Me parece que não tem escola no Paraná, você tem que ir pra Ibiraquera-SC. Tem um rapaz daí chamado Paulo, se não me engano, que veleja já há algum tempo. Tenta falar com ele. O telefone que consegui foi 41-9975-4258.

Em Ibiraquera tem uma escola com esses telefones:
48 2551251 99534133

Abração
André Soares

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas