Ola integrantes do forum,
sou do interior do Paraná, tenho buscado muitas informações quanto ao Kite e amadurecendo meus conhecimentos
com o esporte.
Sou praticante de esporte in board em street, mas estou filosofando com a simpatia por este esporte à algum tempo,
e tenho observado que existem muitos interessados no mesmo, mas falta oportunidade para isso.
Sei que o esporte arrepia de adrenalina em ver os caras voando alto com equipamentos em dia, mas sei que
entrar na água com as melhores da itenções e condições é outra realidade, "o saber" é a diferente "do querer".
Mas se não fossem as insistentes matérias e conteúdos que encontro na internet com a questão da segurança e
preparação para o mesmo, eu já teria comprado o equipamento e virava os dias em uma área que tenho com tanques
na tentativa de aprender hehe

, não sei quantos dias duraria o equipamento, mas é uma vontade!!!
Este contato com a natureza e adrenalina é supreendente, percebi em uma viagem no fim de ano a Florianópolis, mais
precisamente em Daniela, que a melhor propaganda do esporte está em quem prática, do momento de preparação à
montagem do equipamento é uma metamorfose que todos que estão em volta participam com olhares atentos e aguniados
esperando a hora de tudo estar pronto e ver como funciona, e o mais interessante é que a maioria das pessoas nunca viram "frente à frente" !!!
Atento a está comunidade e contando com as minhas viagens para a Ilha do Mel e Curitiba, gostaria de saber se existem condições de abrirem ou fazer o curso
na Ilha do Mel até o fim deste ano de 2009 e se podem me passar as condição para carga horária e valores para o investimento eu agradeço.
Gostaria de saber se profissionalmente existem grandes competições e patrocinadores para o segmento
e com isso claro o reconhecimento em nosso território, ou tem que velejar muito para outros mares no
estrangeiro para um apoio e compensar o esforço para quem fomenta maiores objetivos ...
Agradeço a atenção e a dedicação da equipe do forum e praticantes deste esporte e similares.
Meu contato:
globalwebmidia@gmail.com
gwebmidia@hotmail.com
att
Juliano Dalbosco